Baltashow Notícias

Suspeito de roubar celular e divulgar fotos íntimas da vítima em grupo de mensagem é preso

Tocantins

Suspeito de roubar celular e divulgar fotos íntimas da vítima em grupo de mensagem é preso

Crime foi registrado em Araguacema, no norte do Tocantins. Suspeito já tinha passagens pela polícia por estupro e cumpria pena no regime semiaberto.

 

Suspeito já tinha passagem pela polícia por estupro — Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito já tinha passagem pela polícia por estupro — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Suspeito já tinha passagem pela polícia por estupro — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 23 anos foi preso em Araguacema, na região norte do Tocantins, suspeito de vários roubos na cidade. Segundo a Polícia Civil, ele ainda estaria divulgando fotos íntimas encontradas no celular roubado de uma das vítimas.

A prisão aconteceu nesta terça-feira (11). De acordo com o delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, o flagrante aconteceu após os policiais serem informados que um criminoso estaria em uma motocicleta furtada. Só na terça-feira ele teria roubado pelo menos três pessoas.

Os agentes informaram que além de roubar, o suspeito usava um perfil de aplicativo de mensagens de celular para divulgar fotos intimas de uma vítimas. As imagens foram enviadas em um grupo composto por moradores da cidade.

A polícia fez buscas e localizou o suspeito em uma motocicleta idêntica a que foi informada na denúncia. O homem tentou fugir, mas foi capturado durante perseguição.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem já tinha passagem pela polícia e cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de estupro e furto de motocicleta.

O suspeito foi levado para a delegacia e depois encaminhado a Cadeia Pública de Araguacema. Ele deve responder por roubos, tentativa de roubo, invasão de dispositivo informático, divulgação de foto íntima sem consentimento da vítima e receptação.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.