Baltashow Notícias

Suspeitos são presos após serem flagrados com notebooks furtados de escola

Tocantins

Suspeitos são presos após serem flagrados com notebooks furtados de escola

Crime aconteceu na Escola Estadual João Dias Sobrinho, em Divinópolis. Prisão aconteceu após morador fazer uma denúncia anônima aos policiais militares.

 

Objetos furtados foram apreendidos na casa de suspeitos — Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos furtados foram apreendidos na casa de suspeitos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Objetos furtados foram apreendidos na casa de suspeitos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos em Divinópolis, na região central do Tocantins, após serem flagrados com objetos furtados de uma escola estadual. De acordo com a Polícia Militar (PM), além dos cinco notebooks da unidade de ensino, os homens guardavam uma arma de fogo e cerca de 20 produtos sem nota fiscal.

O furto na Escola Estadual João Dias Sobrinho aconteceu no último sábado (11), mas os suspeitos só foram presos nesta segunda-feira (13). Segundo a PM, a prisão aconteceu após moradores denunciarem aos policiais que os homens estavam escondendo objetos em uma casa no setor Fernandinho.

Uma equipe da PM foi ao endereço informado e, ao entrar na casa, localizou e apreendeu vários objetos furtados, entre os computadores que foram furtados da escola estadual e uma arma de fogo.

No local também foram recuperados uma televisão, uma máquina de solda, uma serra mármore, uma furadeira elétrica, uma caixa de som com microfone, um aparelho de som automotivo, entre outros.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de flagrante de Paraíso do Tocantins.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.