Baltashow Notícias

Tiago Nunes monta Corinthians para estreia no Torneio da Flórida; veja provável escalação

Esportes

Tiago Nunes monta Corinthians para estreia no Torneio da Flórida; veja provável escalação

Timão encerra segundo dia de atividades nos EUA e enfrenta o New York City na quarta

 

 
Tiago Nunes monta Corinthians para estreia no Torneio da Flórida; veja provável escalaçãoTiago Nunes monta Corinthians para estreia no Torneio da Flórida; veja provável escalação
Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians
 

Corinthians completou nesta terça-feira o seu segundo dia de treinamentos em Orlando, nos Estados Unidos, na véspera do confronto com o New York City, pelo Torneio da Flórida, que acontece às 20h (de Brasília).

Assim como na segunda-feira, a programação dos atletas contou com dois períodos de treinos no campo. Na quarta, dia do jogo, o grupo faz mais uma movimentação, às 11h.

Madson, de 20 anos, juntou-se ao elenco nesta terça, que agora conta com 27 jogadores. Ele demorou um dia a mais para chegar por conta da demora para a obtenção de seu visto americano.

 
Madson (ao centro) se apresentou ao Corinthians nos EUA — Foto: Marcelo BragaMadson (ao centro) se apresentou ao Corinthians nos EUA — Foto: Marcelo Braga

Madson (ao centro) se apresentou ao Corinthians nos EUA — Foto: Marcelo Braga

O zagueiro Léo Santos, com trabalhos físicos no campo, e o atacante Everaldo, que tem ficado só na academia, não devem ir para o jogo.

 

No treino tático da manhã, que foi fechado para a imprensa, Tiago Nunes comandou escalou o time titular com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho e Cantillo; Janderson, Mateus Vital e Ramiro; Vagner Love. A tendência é que essa seja a escalação do primeiro tempo.

 
Provável escalação do Corinthians contra o New York City — Foto: GloboEsporte.comProvável escalação do Corinthians contra o New York City — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Corinthians contra o New York City — Foto: GloboEsporte.com

À tarde, na atividade aberta e com presença de torcedores no mini-estádio da University of Central Florida (UCF), o técnico armou um treino de transição ofensiva após lances de bola parada (cobranças de escanteio e faltas próximas à área) e dividiu os dois times assim:

 

  • Cinza: Walter, Fagner, Pedro Henrique, Marllon e Sidcley; Richard, Camacho, Ramiro e Mateus Vital; Boselli e Gustagol.
  • Amarelo: Cássio, Bruno Mendez, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Gabriel e Cantillo; Davó (Madson), Luan e Janderson; Vagner Love.

 

O treino terminou com cruzamentos e finalizações. Sidcley, ainda um pouco fora de forma, complementou as atividades do dia com uma corrida ao lado do preparador Michel Huff.

 
Sidcley com o preparador do Corinthians — Foto: Marcelo BragaSidcley com o preparador do Corinthians — Foto: Marcelo Braga

Sidcley com o preparador do Corinthians — Foto: Marcelo Braga

O Timão volta a treinar na manhã de quarta-feira, sem a presença dos jornalistas.

GE

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.