Baltashow Notícias

Ventos fortes derrubam árvores em várias regiões de Bauru

Mais noticias

Ventos fortes derrubam árvores em várias regiões de Bauru

Uma delas atingiu a rede elétrica, na Vila Universitária, e outra caiu em cima de um carro, na Avenida Nuno de Assis. Segundo o IPMet, ventos atingiram 57 km/h.

 

Árvore que caiu no Bosque da Comunidade ficou "escorada" em fios da rede elétrica — Foto: Prefeitura de Bauru/DivulgaçãoÁrvore que caiu no Bosque da Comunidade ficou "escorada" em fios da rede elétrica — Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação

Árvore que caiu no Bosque da Comunidade ficou "escorada" em fios da rede elétrica — Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação

Ventos fortes registrados em várias regiões de Bauru (SP) nesta quinta-feira (11) causaram queda de árvores. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram pelo menos três casos registrados.

Um deles aconteceu no Bosque da Comunidade, na Vila Universitária, onde uma árvore atingiu a rede elétrica e ficou “escorada” pelos fios.

Por isso, a Rua Araújo Leite precisou ser interditada na quadra 30 para os trabalhos de remoção dos galhos, feitos pela prefeitura em conjunto com a concessionária de energia elétrica.

Outra árvore caiu em cima de um carro na Avenida Nuno de Assis, na região central da cidade, e outra em uma rua no Distrito Industrial 1, na zona leste da cidade. Ninguém se feriu.

De acordo com o IPMet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas) da Unesp-Bauru, foram registrados na cidade ventos que chegaram a 56,8 quilômetros por hora.

O meteorologista José Carlos Figueiredo explica que, após a passagem de uma frente fria associada a um período chuvoso, é comum que o sistema de alta pressão se intensifique e gere ventos fortes.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.