Baltashow Notícias

Vídeo mostra criança se pendurando em tela de proteção da sacada de apartamento

Tocantins

Vídeo mostra criança se pendurando em tela de proteção da sacada de apartamento

Flagrante foi feito em um prédio da quadra 206 Sul, na região central de Palmas. Especialista deu dicas de proteção e falou sobre a importância da tela de proteção.

 

Criança é flagrada se pendurando em tela de proteção de sacada em prédio

 

Um morador da quadra 206 Sul, na região central de Palmas, filmou uma criança brincando na sacada de um apartamento. O vídeo mostra o menino em cima da mureta e forçando a tela de proteção. As imagens foram gravadas na manhã desta quarta-feira (17) em um residencial.

O telespectador que gravou o vídeo pediu para não ser identificado, mas afirmou que chamou a atenção dos pais da criança por diversas vezes. Na gravação é possível perceber que o menino passava de lado para outro na mureta se apoiando na tela de proteção.

 
Menino estava pendurado na tela de segurança de apartamento — Foto: ReproduçãoMenino estava pendurado na tela de segurança de apartamento — Foto: Reprodução

Menino estava pendurado na tela de segurança de apartamento — Foto: Reprodução

Durante entrevista à TV Anhanguera o Marcelo Nicotera Fernandez, que é especialista em telas de segurança, afirmou os pais não podem deixar esse tipo de coisa acontecer. "A tela é bem segura só que não pode acontecer dos pais deixarem a criança se pendurar na sacada. Se porventura alguma criança ficar pendurada [em um acidente] a tela está lá para proteger."

 

Ainda segundo o especialista, a instalação das telas deve ser feita por técnicos especializados e deve ser trocada a cada quatro anos. "Tem que ficar atento se a tela está bem encaixada nos ganchos da janela ou da sacada e se acontecer qualquer problema chamar o técnico."

 
Aprenda mais sobre a segurança das telas de proteções em janelas
Aprenda mais sobre a segurança das telas de proteções em janelas

Aprenda mais sobre a segurança das telas de proteções em janelas.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.