Baltashow Notícias

Volta a chover em Colinas , depois de mais de 90 dias de intenso calor.

Colinas-TO

Volta a chover em Colinas , depois de mais de 90 dias de intenso calor.

Chuva rápida e muita forte caiu sobre os colinenses no último domingo, 08.

Por volta do meio dia do último domingo, 08, o clima teve uma pequena mudança com uma forte chuva e rápida, que caiu sobre Colinas do Tocantins. Há mais de três meses não chovia na cidade que fica localizada entre os rios Araguaia e o Tocantins, o que sem dúvida já estava preocupando todo o povo desta região. Temperatura muito alta, vinha provocando transtorno na saúde das famílias que sobrevivem próximo ao bico do papagaio, principalmente, aquelas que vivem de plantar e colher.

A imagem pode conter: carro, céu e atividades ao ar livre

As imagens foram feitas no centro de Colinas, mais, precisamente, em frente à CENTER PLAST, instalada na av. Pedro Ludovico Teixeira, aonde as enxurradas vieram quase surpreender os comerciantes e adentrar às lojas.

Vale-se, lembrar, que a preocupação já era tanto, que o assunto da falta de chuvas em Colinas e cidades circunvizinhas, vinha sendo motivos de orações em todas as igrejas de católicos e evangélicas dessas redondezas.

Nesta segunda feira, 09, o tempo tem sido parcialmente nublado com muito calor até ao término desta matéria, e a meteorologia ainda aponta pouca previsão de chuvas para o período noturno.

BALTASHOW 
ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.